Filmes

Atriz revela grande novidade sobre Batman de Robert Pattinson

Jayme Lawson revelou quando começará a filmar The Batman, com Robert Pattinson.

Embora as fotos do set tenham capturado as filmagens de The Batman no Reino Unido, parece que a maioria dos membros do elenco do filme ainda não começou a trabalhar no filme. Enquanto as filmagens de The Batman começam, muitos aguardam seu primeiro olhar para Robert Pattinson no traje do Batman.

Colin Farrell revelou recentemente que não começará a filmar The Batman até mais algumas semanas, assim como Jayme Lawson. Foi relatado no i09 que Jayme Lawson estará interpretando uma personagem chamada Bella, “uma candidata política da classe trabalhadora que concorre a um cargo em Gotham”.

The Batman está cheio de estrelas, mas Jayme Lawson é uma atriz desconhecida que se formou recentemente em Juilliard. No Sundance, Lawson conversou sobre seu trabalho com Robert Pattinson em entrevista ao Collider.

“Ainda não começamos realmente. Então estamos nos preparando para começar em algumas semanas. Estou empolgada para chegar lá e começar a colaboração com eles.”

Detalhes em segredo

Detalhes completos da trama de The Batman estão sendo mantidos em segredo, mas diz-se que o filme gira em torno de um jovem Bruce Wayne e apresenta uma galeria de vilões, que inclui Mulher-Gato, Pinguim e Charada. O projeto de Matt Reeves seguirá o Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City e fará uso das habilidades de detetive do Cavaleiro das Trevas em maior medida do que os filmes anteriores da DC.

Espera-se que seja o primeiro capítulo de uma nova trilogia com Robert Pattinson como Batman.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, The Batman conta com Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, Jayme Lawson como Bella, John Turturro como Carmine Falcone, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Colin Farrell como o Pinguim e Peter Sarsgaard.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Sair da versão mobile