Muitos mistérios ainda rondam The Batman, novo filme da DC protagonizado por Robert Pattinson, mas aos poucos mais informações vão sendo divulgadas.

Desta vez, o ator Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) falou sobre o tom que o diretor Matt Reeves quer colocar em The Batman.

Público alvo mais amplo

Em entrevista para o ComicBook, Sarsgaard, que ainda não teve o seu papel em The Batman divulgado, falou sobre suas expectativas em trabalhar com o diretor Matt Reeves.


“Matt dirigindo esse Batman [é empolgante], o elenco é muito incrível. Parece diferente de todos os filmes do Batman para mim, apenas com esse elenco. Há algo sobre isso que mostra um avanço, é novo. Para mim, apenas na minha percepção, me lembra de quando eu estava na faculdade e fui ver o show dos Pixies e fiquei lá olhando ao redor e curtindo a vibe do show dos Pixies. Foi o que eu senti, uma canção como ‘I Bleed’. Essa energia que senti, foi algo parecido e não está voltado apenas para um público jovem, ou um público velho, mas tem o poder do caos intrínseco”, revelou.

Sobre The Batman

O elenco de The Batman conta, até então, com Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato e Colin Farrell como Pinguim.

O diretor é Matt Reeves (Planeta dos Macacos) que também assina o roteiro.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.