Uma família dos Estados Unidos alega estar sendo assombrada por uma boneca de Elsa, icônica personagem de Frozen, da Disney.

A violinista Emily Madonia contou a história através do seu Facebook.

Boneca assombrada?

Segundo a mulher, a boneca foi comprada em 2013, ano do lançamento de Frozen, mas quando, nas últimas semanas, foi jogada no lixo, retornou misteriosamente.


“Matt [o marido] jogou fora algumas semanas atrás e então a encontramos dentro de um banco de madeira”, relatou.

A mulher continuou: “Ok, então nós estávamos achando estranho e então a embrulhamos em seu próprio saco de lixo e colocamos esse saco dentro de outro saco cheio de outros lixos e enfiamos no fundo da nossa lata de lixo, embaixo de um monte de outros sacos de lixos e foi coletado.”

No entanto, mesmo assim, segundo Madonia, a boneca de Elsa de Frozen acabou retornando, aparecendo no quintal.

Em entrevista à KPRC, a mulher explicou o caso: “A maioria dos pensadores lógicos acredita que é uma brincadeira, mas eu não entendo como ou quando isso foi feito, principalmente porque o caminhão de lixo levou isso embora.”

Você viu os 7 desenhos antigos que a Disney confirmou no seu streaming? Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! O streaming admitiu a venda de contas hackeadas! Além disso, ele deixará você PEDIR o que quer ver! Entenda porque as polêmicas do passado da Disney não serão excluídas. Confira TUDO o que sabemos sobre a Marvel no Disney+ acessando o Observatório de Séries.

Frozen 2, da Disney, está em cartaz nos cinemas.