Filmes

Cena mais importante de Coringa foi cortada, diz Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix entregou uma performance célebre em Coringa, mas, como o ator afirmou no passado, demorou um pouco para encontrar a versão do personagem que ele queria trazer para a tela. Isso significou muitas tomadas, especialmente no início, tentando erradicar o núcleo do personagem, e ironicamente isto só se concretizou com uma cena que nem chegou ao corte final do filme.

Phoenix recebeu o Prêmio de Impacto Criativo na Direção da Variety, durante o Festival de Cinema de Palm Springs, e durante seu discurso, ele revelou qual era a cena e como realmente mudou sua abordagem sobre o Coringa.

“Todd Phillips sempre me incentivou a fracassar, o que eu fiz muito. Algumas semanas depois do início da produção, acho que ficou insuportável para ele e estávamos filmando uma cena, algo como a quarta tomada, e ele disse que eu devia tentar algo diferente. Ele não foi específico, porque sabia que eu precisava entender por conta própria, então ouvi o outro ator e fiquei ciente do espaço em que estávamos, e saiu uma boa cena. Ele disse que eu precisava ser sincero com mais frequência”, revelou.

“Foi uma cena que acabou sendo cortada do filme, mas acabou sendo a cena mais importante porque me ajudou a encontrar sinceridade”, disse Phoenix.

Cena misteriosa

Esperançosamente, conseguimos ver essa cena quando Coringa chegar ao Blu-ray, incluindo todas as informações sobre ela. Enquanto isto, o mistério sobre essa cena permanece.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Coringa é estrelado por Joaquin Phoenix (Arthur Fleck/Coringa), Zazie Beetz (Sophie Dumond), Robert De Niro (Murray Franklin), Brett Cullen (Thomas Wayne), Frances Conroy (Penny Fleck), Marc Maron (Ted Marco), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), Josh Pais (Hoyt Vaughn), Bryan Tyree Henry, Bryan Callen, Shea Whigham e Glen Fleshler.

Coringa será lançado em DVD e Blu-ray em 7 de janeiro. O filme foi dirigido por Todd Phillips.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.