Filmes

Conheça o protagonista do prelúdio de Jogos Vorazes

The Ballad of Songbirds and Snakes (Crônicas de Pássaros e Cobras), o novo prelúdio da franquia Jogos Vorazes, teve mais detalhes revelados nesta terça-feira (21).

O protagonista do prelúdio de Jogos Vorazes, Coriolanus Snow, teve uma arte conceitual divulgada. Na imagem, o personagem, que é um vilão em Jogos Vorazes, aparece bem mais jovem. Confira abaixo.

Além da arte, foi divulgado também um trecho do livro escrito pela criadora da franquia, Suzanne Collins, que será vendido nos EUA a partir do dia 19 de maio.

Vilão que virou herói

O livro Crônicas de Pássaros e Cobras, prelúdio de Jogos Vorazes, se passa 64 anos antes da história principal.

Agora, foi revelado que o protagonista será de fato Snow, que na época era um adolescente privilegiado, que tinha uma personalidade bem diferente da que ele desenvolve quando se torna um grande ditador.

No trecho divulgado pela Entertainment Weekly, é revelado que Snow está buscando sucesso como mentor dos Jogos Vorazes. Seu objetivo é garantir um prêmio em dinheiro que assegure sua passagem pela universidade.

The Ballad of Songbirds and Snakes (Crônicas de Pássaros e Cobras) chega aos EUA em 19 de maio. Ainda não há previsão de estreia para a adaptação cinematográfica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.