Filmes

Diretor de Esquadrão Suicida se desculpa por ter xingado a Marvel

O novo filme do Esquadrão Suicida está a cerca de um ano do lançamento e os fãs ainda estão procurando David Ayer para pedir desculpas por algo que ele disse quando dirigiu Esquadrão Suicida. Em 2016, o diretor gritou “F*da-se, Marvel” depois que um fã gritou o mesmo durante um painel.

Bem, o diretor se lembrou do incidente novamente nas mídias sociais e decidiu se desculpar novamente. A rivalidade entre a DC Comics e a Marvel ainda está acirrada entre os fãs, mas os criadores por trás das duas potências subestimaram esse elemento ultimamente.

Mas, provavelmente é uma boa ideia tentar limpar o ar antes que qualquer outra coisa seja dragada e usada contra Ayer. Ele escreveu essa resposta no Twitter:

“Sim, e eu imediatamente me arrependi. Pedi desculpas e tive uma boa conversa com Stan Lee. O que mais eu posso fazer? Todos os pecados são perdoáveis, certo?”

Não é a primeira vez que Ayer pede desculpas por esse ato. Ele tuitou em 2016: “Desculpe por ser pego no momento e dizer aquilo da Marvel. Alguém disse isso. Eu ecoei. Não é legal. Respeito pelos cineastas irmãos.”

Portanto, o respeito foi desenvolvido ao longo do tempo, quando Joe Quesada da Marvel se aproximou para defender o diretor de Esquadrão Suicida depois que alguns fãs da empresa se ofenderam muito com o comentário. Além disso, Ayer teve tempo para refletir e admitiu que algumas pessoas podem levar a rivalidade muito a sério.

“Bem, acho que isso faz parte da diversão disso. Você sabe que é um pouco como times de futebol. Você começa a torcer pela sua equipe. Algumas pessoas torcem pelas duas equipes.”

O futuro de Esquadrão Suicida

Ansioso pelo futuro de Esquadrão Suicida como uma franquia, James Gunn revelou que havia falado com Ayer durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram enquanto se preparava para fazer o novo Esquadrão Suicida. O diretor escreveu: “David Ayer é um cara legal e discutimos e eu contei a ele o que estamos fazendo com o Esquadrão Suicida, pelo menos um pouco.”

Com direção de James Gunn, o novo Esquadrão Suicida chegará em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.