Filmes

Diretor de Top Gun 2 revela cena perigosa e inédita com Tom Cruise; veja novas fotos

Top Gun foi lançado em 1986 e se tornou um dos maiores sucessos da época, sendo responsável por elevar Tom Cruise, que viveu o piloto Pete “Maverick” Mitchell, a grande carreira que possui até hoje.

34 anos após a obra original, uma sequência finalmente está chegando, e mostrará um Maverick veterano treinando outros pilotos mais jovens.

O EW divulgou hoje seis novas fotos de Top Gun: Maverick, que você pode conferir abaixo, mostrando esses novos personagens da franquia.

Cena perigosa

Além disso, o diretor Joseph Kosinski também comentou sobre uma cena extremamente perigosa que Cruise realizou durante as gravações:

“Não há equipe lá em cima. Eu não estou lá com ele, não há diretor de fotografia, cabelo e maquiagem. Eles são responsáveis ​​por todos os aspectos do processo de filmagem quando estão nesses aviões.

Para a sequência em que Tom conseguiu fazer alguns vôos de baixa altitude neste filme, tivemos que obter permissão especial da Marinha para fazê-lo. Foi uma das sequências aéreas mais extremas que conseguimos criar.

Além disso, fazer um lançamento real de um porta-aviões e um pouso real em um porta-aviões – ninguém mais foi capaz de fazer isso em um filme antes. Tom conseguiu realizar todo tipo de sonho de aviação que tinha.”

Top Gun: Maverick chega aos cinemas brasileiros em 9 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.