Filmes

Disney quer atriz de A Bela e a Fera como mãe de Ariel em A Pequena Sereia

A adaptação em live-action da Disney de A Pequena Sereia está programada para começar a produção em abril e, enquanto isso está chegando rapidamente, o estúdio está dando os retoques finais no elenco, que inclui personagens que tiveram uma breve aparição no filme de animação original.

De acordo com o The DisInsider, o estúdio está escalando as irmãs de Ariel, Attina, Alana, Adella, Aquata, Arista e Andrina. Também é revelado que eles estão procurando mulheres de cor para esses papéis.

Até o momento, não ouvimos nenhum nome no topo da lista de desejos do estúdio, mas o site acredita que nomes como Zendaya, Keke Palmer e Chloe Bailey podem ser considerados pela Disney.

Nome forte

Outro boato do site é que Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera) está sendo considerada para o papel de Athena, a mãe de Ariel. No entanto, isso é e deve ser considerado um boato no momento.

A adaptação em live-action da Disney de A Pequena Sereia está marcada para estrelar Halle Bailey como Ariel, além de Javier Bardem como Rei Tritão e Melissa McCarthy como Úrsula.

Alan Menken (Aladdin) e Lin-Manuel Miranda (Moana) irão remasterizar a trilha sonora do filme original, além de adicionar novas músicas.

A Pequena Sereia será dirigido por Rob Marshall, e a produção está prevista para começar em abril no Caribe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.