Filmes

Está chegando? Zack Snyder faz anúncio curioso sobre Liga da Justiça

Os fãs da DC estão otimistas pelo lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder. Agora, o diretor fez um anúncio um tanto curioso.

Na rede social Vero, Snyder informou os fãs que está realizando um concurso para que os internautas criem um pôster para o filme da DC. O cineasta oferece um prêmio “para o artista que melhor capturar o espírito do filme”.

Na descrição do concurso, é informado que a brincadeira é realizada para “celebrar os incríveis fãs e artistas” que vem desenvolvendo conteúdos sobre Liga da Justiça. Mas, para os internautas, há mais vindo por aí.

Para os fãs, o cartaz será usado na divulgação oficial da Liga da Justiça de Zack Snyder. Os internautas estão otimistas de que o filme será lançado.

Enquanto isso, o prêmio prometido pelo diretor é algum item do set do filme. Veja o anúncio abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça foi lançado em 2017 com a direção de Joss Whedon. Como mostrado nos últimos meses, a versão de Zack Snyder, que começou o projeto, seria bem diferente.

O cineasta teve que deixar Liga da Justiça após uma tragédia pessoal. A esperança dos fãs é de que a versão dele seja lançada pela DC na plataforma de streaming HBO Max, da Warner.

O estúdio, por sua vez, não garante o lançamento.

Liga da Justiça está disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.