Filmes

ESTE ator está doido para viver Namor nos filmes da Marvel

Tudo indica que Namor fará parte importante do futuro do MCU. O personagem submarino possivelmente vai aparecer no próximo filme do Pantera Negra, dada a referência à sua presença nas aventuras anteriores do herói.

Mas quem viverá um personagem tão importante nos filmes do MCU?

Embora ainda não tenha negociado oficialmente com a Marvel, Henry Golding adoraria interpretar o anti-herói.

Fã da Marvel

Em entrevista à MTV News, Golding provou que é um grande fã da Marvel, conhecendo aspectos muito importantes de Namor nas HQs.

“Ele é um dos meus personagens preferidos do Universo da Marvel. Ele segue seu próprio compasso. Não é bem um vilão e não é um herói, acho que é mais uma espécie de anti-heróis. O objetivo dele é proteger seu povo, e qualquer coisa que ameace Atlantis, se torna inimiga”, contou o ator.

Muitos fãs da Marvel pediram a escolha de Golding como Namor, criando até mesmo pôsteres com a imagem do artista e o visual do personagem.

“Até agora, considero que Wakanda é a maior ameaça ao reino de Atlantis. A rivalidade entre o Namor e o Pantera Negra é muito conhecida, e eu adoraria vê-lo como antagonista no filme da Marvel”, opinou Golding.

Perguntado se já estava negociando com a Marvel para viver Namor, Golding afirmou que não foi procurado pela empresa, mas que é um grande fã.

Henry Golding é conhecido por performances nos filmes Podres de Ricos, Magnatas do Crime e Uma Segunda Chance Para Amar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.