Filmes

Estrela "ficaria feliz se nunca mais retornasse" para O Exterminador do Futuro

28 anos após O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final, Linda Hamilton retornou como a icônica Sarah Connor para O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

No entanto, assim como todos os outros filmes da franquia que vieram após o sucesso de 1991, a nova produção foi um fracasso.

Embora o diretor Tim Miller tenha planejado Destino Sombrio como o início de uma nova trilogia, ele admitiu que é improvável que a Paramount Pictures avance.

Fim da linha?

Se a franquia realmente tiver sido arquivada, as notícias podem ser um alívio para Hamilton, já que ela confessou ao The Hollywood Reporter que não está mais interessada em filmes de grande orçamento.

“Algo me diz… eu não sei. Eu realmente apreciaria talvez uma versão menor, onde tantos milhões não estão em jogo. O público de hoje é tão imprevisível.

Definitivamente, não deve ser tão alto o risco financeiro, mas eu ficaria muito feliz em nunca mais voltar. Portanto, não, não tenho esperança.”

Ainda assim, Hamilton não fechou completamente a porta para O Exterminador do Futuro, acrescentando: “Se algo novo for falado, sou uma pessoa lógica e sempre considerarei mudanças viáveis”.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chegou aos cinemas em 31 de outubro de 2019, e faturou apenas 261,1 milhões de dólares em bilheterias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.