Filmes

Filme de Mortal Kombat ganha trailer para maiores

Antes de chegar nos cinemas com uma versão em live-action, Mortal Kombat estará lançando um longa animado. O primeiro trailer foi revelado nesta terça, 28. 

Com o título de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge (Mortal Kombat Lendas: Vingança de Scorpion), o filme será para maiores. A prévia mostra que a história deve seguir a famosa trama dos games, com um torneio entre lutadores de diferentes mundos. 

O filme traz personagens como Scorpion, Sub-Zero, Liu Kang, Kano, Sonya Blade, Johnny Cage, Shang Tsung e Goro. Confira o trailer abaixo. 

O longa animado de Mortal Kombat deve ser lançado até a metade do ano, diretamente em DVD e Blu-ray. 

Mortal Kombat em live-action

O elenco de Mortal Kombat tem Joe Taslim como Sub-Zero; Mehcad Brooks sendo Jax; Tadanobu Asano dando vida a Raiden; Sisi Stringer como Mileena; Jessica McNamee sendo Sonya Blade; Josh Lawson como Kano; Chin Han é Shang Tsung; e Hiroyuki Sanada fica com o papel de Scorpion. O papel de Lewis Tan, também no filme, não foi revelado.

James Wan está na produção do novo Mortal Kombat, que será dirigido pelo iniciante Simon McQuoid e tem roteiro de Greg Russo.

Detalhes da trama não foram revelados. 

Mortal Kombat chega em 15 de janeiro de 2021. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.