007: Sem Tempo Para Morrer já tem uma cantora para a música tema.

A conta oficial de 007 no Twitter anunciou nesta terça-feira (14) que a jovem Billie Eilish, de 18 anos, vai cantar e escrever a música tema de 007: Sem Tempo Para Morrer.

Billie Eilish em 007

No Twitter, a conta oficial de 007 confirmou que Billie Eilish vai colaborar com o irmão, Finneas O’Connell, na produção da música tema.


“A música tema de 007: Sem Tempo Para Morrer será cantada por Billie Eilish. Billie escreveu a canção com seu irmão, Finneas O’Connell e é a artista mais jovem a escrever e gravar uma música tema para James Bond”, disse a conta oficial da franquia.

Billie Eilish já havia dado indícios desse anúncio em seu Instagram Stories nos últimos dias, onde a cantora postou diversas fotos das “Bond Girls” da franquia.

Sobre 007: Sem Tempo Para Morrer

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo para Morrer estreia em 9 de abril.