Filmes

Henry Cavill ressurge em traje icônico como Superman; veja imagem

Com o Multiverso da DC confirmado em Crise nas Infinitas Terras, crossover do Arrowverso (entenda aqui), muitos fãs se questionam. O que vai acontecer com o Superman de Henry Cavill? 

O ator já declarou que quer continuar como o Superman nos cinemas. A DC e a Warner Bros, porém, não se pronunciam. 

Henry Cavill é bastante elogiado como o herói. O ator apareceu em O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. 

Henry Cavill em traje icônico

Nas redes sociais, os fãs também torcem que o ator volte a viver o Superman. O artista digital identificado como Jscomicart no Instagram até imaginou um novo figurino para o personagem. 

Na imagem que não é oficial e pode ser vista abaixo, Henry Cavill aparece com o traje do Superman da era Rebirth. O resultado é incrível. 

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Atualmente, Henry Cavill pode ser visto na série The Witcher, da Netflix. 

https://www.instagram.com/p/B50-aHyFUaj/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.