Filmes

Henry Cavill surge com traje alternativo do Superman em imagem; veja!

Henry Cavill está fazendo grande sucesso em The Witcher, nova série da Netflix. Até por isso, alguns fãs querem o ator de volta para outro papel. 

Para muitos espectadores, The Witcher é a prova de que Henry Cavill ainda pode ser o Superman do cinema. Pensando nisso, o artista digital Skull101ify decidiu dar um traje alternativo para o astro. 

Confira a arte não-oficial abaixo. 

Com uma cena de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o ilustrador mostrou como Henry Cavill ficaria com o traje de O Reino do Amanhã, famosa história em quadrinhos do herói. O ator é até envelhecido na imagem. 

Henry Cavill volta como Superman? 

Em recentes entrevistas, Henry Cavill já afirmou que gostaria de voltar a ser o Superman. O ator, porém, não sabe quais são os planos da DC. 

O estúdio ainda não se pronuncia. A expectativa dos fãs é de que a DC e a Warner façam uma sequência de O Homem de Aço, aclamado longa com o ator. 

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Por enquanto, como citado anteriormente, Henry Cavill pode ser visto em The Witcher. A série está disponível na Netflix. 

https://www.instagram.com/p/B586OfKApch/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.