Com todo esse mistério e intriga que cercam o mítico Snyder Cut da Liga da Justiça, não mostrando sinais de ir embora, o diretor original, Zack Snyder, continua compartilhando os bastidores com os fãs.

A novidade de hoje foi uma imagem divulgada no Vero, onde podemos ver os primeiros figurinos de Aquaman, Flash e Batman, que são um pouco diferentes da versão final do longa.

“Esta é uma foto de teste de figurino que foi tirada no meu telefone, e Richard está substituindo Ben”, escreveu Snyder na legenda da imagem, que você pode conferir abaixo.


Os problemas de bastidores

Liga da Justiça completou recentemente dois anos de seu lançamento, que acabou sendo um fracasso devido a vários problemas nos bastidores.

O principal deles foi a demissão do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon. O novo cineasta refilmou quase todas as cenas, e o filme chegou aos cinemas completamente alterado em relação ao original.

Isso resultou em grande um fracasso de críticas e bilheteria e desde então, os fãs pedem pelo lançamento da versão original do longa, a Snyder Cut.