Filmes

It: A Coisa quase teve aparição de icônico personagem do terror

Pennywise quase teve uma companhia famosa em It: A Coisa, lançado em 2017. Ou melhor, o icônico palhaço quase deu aos fãs uma surpresa e tanto.

No filme, uma das transformações de Pennywise seria em Freddy Krueger. A inspiração seria baseada no fato de que no livro o palhaço pode ganhar a aparência de criaturas conhecidas do terror, como Frankenstein e Drácula.

Nas telonas, essas transformações foram evitadas. Algumas criaturas citadas por Stephen King pertencem a outros estúdios, o que implica na lei dos direitos autorais.

Porém, a aparição de Freddy Krueger seria bem possível. O personagem estava no time da Warner Bros.

Aparição de Freddy Krueger foi considerada

O diretor Andy Muschietti admitiu que imaginou, junto com o roteirista Gary Dauberman, Pennywise se tornando Freddy Krueger para assustar os personagens. Mas, por que a aparição foi descartada?

De acordo com o Screen Rant, Muschietti decidiu deixar a aparição de lado por medo de como o público poderia reagir. Ter Freddy Krueger em It: A Coisa poderia distrair os espectadores.

Muitos fãs lamentam, uma vez que a transformação faria sentido. A história do filme se passa entre 1988 e 1989, época em que Freddy Krueger estava no auge.

Por hora, a história de It: A Coisa chegou ao fim no cinema com It: Capítulo 2, lançado em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.