Os fãs do MCU provavelmente não estavam esperando notícias concretas sobre Capitã Marvel 2, mas receberam na quarta-feira (22) à noite. Surgiu um relatório de que a escritora da WandaVision, Megan McDonnell, foi contratada para escrever o roteiro da sequência.

Os fãs já sabiam que Monica Rambeau, adulta, deveria aparecer na série do Disney+. Mas, é hora de começar a perguntar como essa série se conectará com Capitã Marvel 2 e se a heroína estará avançando no grande momento no futuro do MCU.

Isso parece ser indicativo de uma visão unificada para toda a operação da Marvel no futuro. A saída de Scott Derrickson de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura parece um movimento de recalibração no momento.


Substituição a caminho?

Toda a produção do estúdio pode estar em um bom lugar para esse refinamento. Monica Rambeau poderia entrar no lugar da Capitã Marvel daqui para frente?

Bem, provavelmente não neste exato momento, embora as coisas possam mudar. A Marvel parece bem com Brie Larson no papel neste momento.

Mas, pode acabar sendo uma referência muito divertida para os fãs. Rambeau é conhecida por vários nomes ao longo dos anos: Pulsar, Photon, Espectro e Capitã Marvel.

Parece provável que ela apareça como personagem coadjuvante ao lado de Carol em qualquer aventura que os esteja esperando nos dias atuais do MCU.

Capitã Marvel 2 chegará aos cinemas em 2022.