Filmes

Keanu Reeves pode ser a arma secreta do MCU após Vingadores: Ultimato; veja possível estreia

No final de dezembro, Kevin Feige, o chefe da Marvel, afirmou que um personagem “inesperado” da Marvel vai ser introduzido em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

De acordo com especulações do site CBR, é possível que esse novo personagem de Doutor Estranho 2 seja Namor, o Príncipe Submarino.

Keanu Reeves, astro da franquia John Wick, está sendo especulado há meses como o Namor do MCU. Apesar de nenhuma confirmação, o CBR especulou como o personagem poderia surgir em Doutor Estranho 2.

Namor está chegando

Na entrevista, realizada em uma sessão de perguntas e respostas na New York Film Academy, Kevin Feige deu algumas dicas sobre o personagem inesperado.

“Você não espera e não vai adivinhar quem é, mas nós encontramos uma forma muito legal de fazer funcionar porque queríamos um tipo particular de filme. E há um personagem que sempre quisemos fazer algo com ele, e que acabou se encaixando muito bem aqui”, disse Feige.

Em março de 2019, o diretor Scott Derrickson, de Doutor Estranho 2, publicou no Twitter uma imagem de Namor e Stephen Strange se enfrentando em uma HQ de 2011. O tweet acabou excluído.

Apesar de não ser um personagem comumente associado ao Doutor Estranho, incluir Namor em uma história do herói faria um certo sentido. Namor vem da cidade de Atlantis, um local mágico que afundou no oceano anos antes dos eventos retratados no MCU.

Os Eternos, filme da Marvel, pode contar a história do fim de Atlantis, já que ele cobre histórias de diversas eras.

Agora, resta saber se Namor vai aparecer mesmo em Doutor Estranho 2 – e se ele será interpretado por Keanu Reeves ou não – mas tudo indica que essa possibilidade é bem forte no momento.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura) estreia em 5 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.