Filmes

Marvel confirma: ESTES são os novos vilões do MCU!

Os Eternos é um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do MCU. A trama cósmica promete trazer uma nova equipe de heróis ao mundo da Marvel, já que os Vingadores estão tirando merecidas férias após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Durante a CCXP do Brasil, Kevin Feige confirmou os Deviantes como antagonistas de Os Eternos. O grupo de vilões é um dos mais famosos da Marvel, e conta com criaturas que metem medo até mesmo em Thanos.

O site Cinema Blend explicou alguns dos aspectos mais importantes dos Deviantes nas HQs; confira abaixo!

Deviantes e Eternos

Há milhões de anos atrás no Universo da Marvel, os deuses gigantes conhecidos como Celestiais viajaram à Terra para conduzir experimentos genéticos em uma versão primitiva da raça humana.

As experiências resultaram na criação de duas raças diferentes: Os Eternos e os Deviantes. Os primeiros eram idênticos ao futuro dos humanos, dotados de poderes extraordinários. Já os Deviantes eram criaturas horríveis repletas de mutações.

Nem todos os Deviantes contavam com poderes especiais, e mesmo os mais poderosos padeciam em comparação com os Eternos. No entanto, a taxa de natalidade dos Eternos é bem mais baixa, o que deixou o número de indivíduos da raça para sempre pequeno.

Como os Deviantes são mais numerosos e contam com uma poderosa tecnologia, eles podem ser considerados uma das ameaças mais importantes ao universo da Marvel.

Sonhador

Originalmente, os Deviantes adoravam os Celestiais como divindades. Isso mudou quando os criadores vieram à Terra pela segunda vez. Como os Deviantes haviam conquistado grande parte da Terra, a destruição causada pela invasão celestial foi vista como uma traição, e o grupo passou a adorar apenas o Sonhador Celestial.

Sob os olhos dos Deviantes, os Sonhador Celestial, conhecido como Tiamut, é responsável pela criação deles e de todas as coisas, o que resultou em grandes punições para a Divindade. Os personagens contam até com um livro sagrado, conhecido como Livro de Krask.

A criação dos Skrull

A versão primitiva da humanidade não foi a única raça que recebeu experimentos dos Celestiais. Os seres cósmicos também mexeram com o DNA de uma raça reptiliana ancestral dos Skrulls, aliens do MCU com a habilidade de mudança de forma.

Dos experimentos dos Celestiais surgiram 3 raças de Skrulls. A raça Deviante tinha o poder de transmutação, e por isso saiu vitoriosa em uma guerra contra os outros povos. Depois, essa raça foi dividida entre dois ramos: os Skrulls Modernos e os Dire Wraiths.

O MCU já introduziu os Skrulls à sua trama geral, com aparições em Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Os Deviantes no MCU

Em seu painel na CCXP, Kevin Feige confirmou oficialmente a chegada dos Deviantes no MCU, além de esclarecer que Os Eternos será ambientado em um período de 7 mil anos.

“Os Deviantes estão no filme. A mitologia dos Deviantes nas HQs é extremamente importante para os planos dos Celestiais, e vamos ver uma espécie de Deviante que nunca foi mostrada nos quadrinhos, criada especialmente para o filme”, contou o chefão do MCU.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Os Eternos estreia em 21 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.