Filmes

Marvel tem justificativa perfeita para trazer [SPOILER] de volta após Vingadores: Ultimato

ALERTA DE SPOILERS

Os quadrinhos de heróis provam uma coisa: nenhuma morte é definitiva. Das mais diferentes maneiras, personagens queridos ou até odiados podem retornar.

Após Vingadores: Ultimato, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) ganhou status do herói mais corajoso entre os fãs. Tony Stark se sacrifica para acabar com os planos de Thanos e morre no final do filme.

No entanto, há uma HQ que explora a ausência do Homem de Ferro. Não apenas isso, mostra também como o herói pode retornar.

A justificativa perfeita para Marvel

Na HQ O Invencível Homem de Ferro, de Brian Michael Bendis – de 2015, Tony Stark fica em coma. O herói é substituído por Riri Williams, a Coração de Ferro, e depois volta a aparecer em forma de Inteligência Artificial.

Após a morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, ele aparece em holograma em uma mensagem gravada. Pode ser uma indicação de como o personagem volta a aparecer na Fase 4 do Universo Marvel dos Cinemas.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) fica com a direção. Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato pode ser visto na Amazon Prime Vídeo no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.