Filmes

Morbius: Jared Leto vira icônico vampiro da Marvel em 1° trailer

A Sony divulgou nesta segunda, 13, o primeiro trailer de Morbius, novo filme do Aranhaverso. Confira abaixo.

O filme tem Jared Leto como o grande protagonista. O ator vive o cientista Michael Morbius, que tenta curar a si mesmo de uma rara doença no sangue.

O que o homem não espera é que a busca pela cura o transformará em um vampiro. Geralmente um vilão de Blade e do Homem-Aranha na Marvel, Morbius deve ganhar um lado anti-herói no cinema.

Está no MCU

O site FandomWire acertou ao afirmar que Morbius está no MCU, universo cinematográfico da Marvel, além do Aranhaverso, que tem Venom. Os rumores apontavam que J. Jonah Jameson (J.K. Simmons), que aparece em Homem-Aranha: Longe de Casa, também estará no longa.

No entanto, ao final da prévia os fãs podem conferir que Michael Keaton está em Morbius. No MCU, o ator aparece como o vilão Abutre, principal desafio do Homem-Aranha em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2016). 

Com isso, Sony e Marvel devem começar uma ponte que aumentará ainda mais o universo cinematográfico mais famoso de heróis.

Morbius também conta com Matt Smith, Tyrese Gibson e Jared Harris no elenco. Daniel Espinosa é o diretor do filme, depois de comandar Vida.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Morbius chega em 30 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.