Netflix

Netflix tem surpresa agradável para fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei

Na quinta, 23, a Netflix divulgou o trailer legendado de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, continuação de Para Todos os Garotos que Já Amei. Relembre abaixo. 

O dia foi de inúmeros debates entre os fãs do filme. O principal deles era sobre quem Lara Jean deve ficar, John ou Peter. 

O que acontece é que a Netflix tem uma surpresa agradável para os fãs de Para Todos os Garotos que Já Amei. Isso fará com que a discussão fique para mais tarde. 

Netflix sempre na frente

Ainda em agosto do ano passado, a Netflix anunciou que To All The Boys: Always and Forever, Lara Jean (Para Todos os Garotos: Sempre e Para Sempre, Lara Jean), terceiro filme da franquia, vai acontecer. Muitos fãs podem ter esquecido disso agora. 

Com isso, a história de Lara Jean ainda terá mais um capítulo. Assim, os fãs ainda terão muito tempo para discutir se a protagonista deve ficar com John ou Peter. 

O segundo filme na Netflix

O elenco de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você conta com Lana Condor e Noah Centineo, que também trabalharam no primeiro filme da Netflix.

A sinopse diz: “Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.”

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado na Netflix em 12 fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.