Filmes

Novo filme com astro do MCU é um enorme fracasso; confira

Com o fim da primeira grande saga do MCU, muitos astros se despediram de seus super-heróis para sempre e estão seguindo em frente com novos projetos.

Um destes astros é Robert Downey Jr., o grande protagonista da saga onde viveu Tony Stark / Homem de Ferro, que acabou se sacrificando para salvar o universo em Vingadores: Ultimato.

Infelizmente, o primeiro trabalho de Downey após sua saída da Marvel acabou não tendo nem de perto o resultado que ele e seus fãs esperavam.

Péssimas críticas

Dolittle chega hoje aos cinemas brasileiros, mas já foi exibido para a mídia especializada nos EUA, que não gostou nem um pouco do que viu.

Até o momento, com base em 65 críticas, o filme tem uma péssima nota de apenas 12% no Rotten Tomatoes.

A efeito de comparação, Cats, que foi um dos longas mais massacrados pela crítica no fim do ano passado, tem 20% de aprovação.

“O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura”, diz a sinopse.

Dolittle chega em 20 de fevereiro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.