Filmes

Novo filme de Arlequina na DC é comparado com John Wick: "Violento"

As primeiras reações à Aves de Rapina estão saindo nos EUA e ao que tudo indica, o filme é bem divertido.

De acordo com o usuário “Peter_P” do Reddit, Aves de Rapina deve passar longe das crianças.

“Esse talvez seja o filme de herói popular mais nojento que já vi. Você vê rostos sendo partidos, ossos quebrados, orelhas sangrando e tímpanos estourando. Há muito palavrão também”, disse o fã, que teve acesso prévio ao filme.

Ele comparou a violência do filme da DC a violência de John Wick, afirmando que o segundo vai virar “apenas números” se comparado a violência de Aves de Rapina.

Ainda segundo ele, Aves de Rapina é “bem melhor” do que Esquadrão Suicida (2016).

“É bem melhor do que Esquadrão Suicida. As piadas são mais engraçadas… Eu achei que Ewan McGregor roubou a cena”, disse.

Um outro fã da rede social de filmes Letterboxd, intitulado “Goyov”, comparou o filme a Deadpool e Guardiões da Galáxia, ambos da Marvel. Segundo ele, Aves de Rapina é um “Deadpool com a química de Guardiões da Galáxia”.

Outros classificaram o filme como “empoderador para as mulheres”, elogiando também a atuação de Margot Robbie como Arlequina.

Sobre Aves de Rapina

Com Margot Robbie, o elenco de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem Mary Elizabeth Winstead como a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.