Filmes

Novo filme de X-Men será único, diz atriz da Marvel

Quando o primeiro trailer foi lançado para o filme derivado de X-Men, Os Novos Mutantes, era muito óbvio que o filme seria diferente de qualquer outro filme de super-herói lançado até agora. A prévia do filme deixou claro que ele se apoia fortemente nos aspectos de horror, promovendo a expansão dos filmes dos X-Men em diferentes gêneros, depois que Logan e Deadpool dominaram as bilheterias e impressionaram os fãs da Marvel.

Mas Os Novos Mutantes está em uma situação muito única, pois é o filme final da série antes que a Marvel reinicialize inevitavelmente os X-Men para seu universo compartilhado de super-heróis.

Mas a atriz Anya Taylor-Joy insiste que os fãs ganharão algo que vale a pena quando Os Novos Mutantes estrear, pois será diferente de qualquer outro filme de super-herói que foi feito até agora. A atriz falou em uma visita da imprensa ao set há alguns anos (via Comic Book), antes dos vários atrasos do filme.

“Eu acho que isso é diferente de qualquer tom que eu já vi antes no cinema, no sentido de que você tem muitas coisas acontecendo, é claro, que somos super-heróis, mas o diretor está nos tratando muito como as pessoas normais”, ela disse.

“No centro da história, você tem todas essas crianças que estão crescendo, por isso estamos lutando contra coisas diferentes. Tem muito a sensação de uma história de maturidade e então você tem a escuridão que vem com isso. É muito único.”

Leve conexão com outros filmes

Aparentemente, o filme está conectado aos filmes dos X-Men, mas não exibirá nenhum vínculo aberto com a série além de algumas menções básicas, de acordo com o diretor Josh Boone.

“Tenho certeza de que, em algum mundo no futuro, essas coisas se conectarão, mas esses filmes permanecerão por conta própria. Se você colocasse todas as crianças dos X-Men de um filme PG-13 dos X-Men em Deadpool, seria estranho. É da mesma maneira. Eu ficaria interessado em ver como eles conseguiram fazer isso porque o nosso tom é muito diferente.”

Boone disse que a desconexão permite aos cineastas contar suas próprias histórias na franquia de X-Men.

“Há referências e coisas que acontecem que fazem parte do todo maior, mas queríamos muito que fosse estético e autônomo por conta própria. É muito realista, e, como filmamos em um local real, nunca parecerá um filme típico de quadrinhos, onde há muita tela verde. Estamos realmente buscando algo que não seja um filme independente, mas um pouco mais complicado que isso.”

Os Novos Mutantes, da Marvel, estreia nos cinemas em 2 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.