Filmes

Novo MCU? Star Wars negocia para ter mais um diretor da Marvel

A franquia Star Wars parece estar gostando do trabalho que é feito no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Mais um diretor da franquia dos heróis está negociando com a Lucasfilm.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok e Thor: Amor e Trovão (que chega em 2021), negocia para fazer um novo filme da franquia. Essa não seria a primeira vez do cineasta com Star Wars.

Na série de The Mandalorian, Taika Waititi participa como o androide IG-11. Além disso, chegou a ajudar na direção da 1ª temporada.

Ainda não se sabe se o filme de Taika Waititi começará uma nova história ou se será conectado com o restante da franquia. O diretor não se pronuncia ainda.

Mais como MCU?

O diretor não é o primeiro que pode trabalhar com a Marvel e com Star Wars. Jon Favreau, que atua nos filmes do MCU e dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro, é a mente por trás de The Mandalorian.

A série fez um grande sucesso com a 1ª temporada e o diretor está sendo bastante elogiado.

Vale lembrar ainda que o próprio presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, também está trabalhando em um novo filme de Star Wars.

The Mandalorian está disponível no Disney+, que chega neste ano ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.