Filmes

Novos filmes de Star Wars podem acontecer no passado e ter jovem Yoda

Embora a Lucasfilm não tenha dito nada definitivo sobre o futuro de Star Wars, um novo boato afirma que a próxima série de filmes ocorrerá durante a República Galáctica.

O Making Star Wars publicou supostos detalhes sobre o seguimento da Saga Skywalker, alegando que uma fonte próxima à produção da próxima série de filmes revelou alguns detalhes importantes.

Embora não seja exatamente uma trilogia, um novo conjunto de filmes acontecerá e ocorrerá durante a República Galáctica, um período de 400 anos antes das aventuras de Luke. Durante esse tempo, a infame Regra de Dois dos Sith estará em vigor, e também veremos uma versão mais jovem do Mestre Jedi Yoda.

Ainda de acordo com o site, esses novos filmes são o que os produtores de Game of Thrones, D.B. Weiss e David Benioff, estavam trabalhando originalmente antes de deixarem o universo de Star Wars. Havia rumores de que esses filmes aconteceriam durante a Velha República, algo que os fãs queriam no cinema há algum tempo.

Em vez disso, parece que o próximo conjunto de filmes estará consideravelmente mais próximo do que já vimos nos cinemas, assumindo que as informações sejam precisas.

Vai demorar!

Embora provavelmente demore um pouco para descobrirmos detalhes concretos sobre o futuro de Star Wars, os rumores fazem sentido. A Disney e a Lucasfilm vão querer manter certos vínculos com os filmes estabelecidos, e voltar para a República Galáctica torna isso possível.

Mas, devido à idade avançada de Yoda, a ambientação de um filme há apenas 400 anos permite que o personagem-chave permaneça por perto – e esteja no auge.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.