Filmes

Parceria no MCU? Estrela de Vingadores: Ultimato elogia astro de Deadpool em rede social

Neste domingo, 2, grande parte do público deve acompanhar o Super Bowl, que é a final do futebol americano (a NFL). Até por isso, muitas empresas investem em anúncios durante o jogo. 

Nas redes sociais, Ryan Reynolds, conhecido por ser o Deadpool do cinema, decidiu fazer uma piada com esse fato. O ator decidiu comprar um anúncio, mas no The New York Times. 

“Todos estão comprando anúncios então comprei um também. Não na TV. No The New York Times”, escreveu Ryan Reynolds, que fez o investimento para Mint Mobile, empresa dele. 

Quem adorou o investimento foi Chris Evans, o Capitão América do MCU, universo cinematográfico da Marvel. 

Parceria no MCU? 

Também no Twitter, Chris Evans escreveu para Ryan Reynolds que ele “está arrasando”. Confira abaixo. 

Muitos fãs gostariam de uma parceria entre os atores, uma vez que o Deadpool também se juntou ao MCU depois que a Disney comprou a Fox. Porém, isso só deve acontecer se Chris Evans mudar de ideia. 

O ator se despediu do personagem Capitão América em Vingadores: Ultimato. O herói não está morto, mas depende de Chris Evans para voltar. 

Deadpool 3, o próximo filme do mercenário, está em desenvolvimento, mas ainda não tem data de estreia. 

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1222737372628029441?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1222737372628029441&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmovies%2F2020%2F01%2F30%2Fchris-evans-reacts-ryan-reynolds-decision-skip-ad-super-bowl%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.