Filmes

Sem regravações: novo filme dos X-Men chegará ao cinema com versão original

Os Novos Mutantes é o último filme dos X-Men produzido pela Fox. Apesar do longa ter sido adiado inúmeras vezes, ele não passará por regravações – como era previsto, e chegará ao cinema com a versão original.

A confirmação foi feita pelo diretor Josh Boone pelo Instagram. O cineasta foi questionado depois de ter anunciado que o novo trailer do longa chega na segunda, 6.

Vale notar que agora Os Novos Mutantes está sendo lançado pela Disney, que comprou a Fox. De qualquer maneira, os fãs não devem esperar uma continuidade da série.

Versão original

Quando Boone divulgou o lançamento do trailer, alguns fãs começaram a duvidar do diretor. Alguns rumores chegaram até dizer que Os Novos Mutantes não seria lançado ou iria direto para o Disney+, plataforma de streaming do Mickey Mouse.

Por conta disso, o diretor deu uma resposta direta aos fãs. “Eu não estaria promovendo se não fosse (a versão original)”, disse Boone.

Os Novos Mutantes, que faria parte do universo dos X-Men da Fox, traz no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

Por enquanto, o filme dos X-Men tem estreia marcada para 2 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.