Filmes

Teoria chocante de Vingadores: Ultimato é confirmada com revelação do MCU

Na quarta, 22, os fãs do MCU, universo cinematográfico da Marvel, ficaram em choque com a revelação da série Falcão e o Soldado Invernal. O seriado vai mesmo focar na herança deixada pelo Capitão América. 

O que acontece é que alguns fãs, como publicado ainda no ano passado no Reddit, previram a trama que deve acontecer na série do Disney+. Tudo foi baseado em Vingadores: Ultimato, uma vez que a sugestão foi publicada logo após a estreia do filme.

No longa, o Capitão América passa o escudo dele para Sam Wilson, o Falcão. Mas, parece que o herói terá que lutar para mostrar que é o verdadeiro herdeiro de Steve Rogers.  

“O mundo vai precisar de um novo Capitão América e o governo vai querer julgar o Sam Wilson como um fugitivo por conta dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Então, eles vão ignorar o Falcão e fazer uma versão própria do Capitão América – John Walker, o Agente Americano”, diz a teoria. 

Agora, com as fotos divulgadas do set de Falcão e o Soldado Invernal, a teoria se prova verdadeira. O Agente Americano aparece com um traje praticamente igual ao do Capitão América (veja mais aqui)

Mais da teoria chocante do MCU

A teoria ainda vai mais além e pode também acertar um ponto chocante. Os fãs acreditam que o General Ross Thunderbolt será o responsável por replicar o soro que cria o Capitão América. 

A sugestão afirma ainda que será nos experimentos desse soro que Ross pode ter criado o Abominável, vilão do Hulk. Para esse trecho, a série ainda precisa ser lançada para que os fãs descubram se a teoria está ou não correta. 

Falcão e o Soldado Invernal

Com a trama praticamente revelada, a série traz de volta Anthony Mackie e Sebastian Stan como o Falcão e o Soldado Invernal, respectivamente. O elenco ainda tem Daniel Brühl, como Barão Zemo, e Emily VanCamp, sendo a Agente 13. 

Falcão e o Soldado Invernal, dando sequência a Vingadores: Ultimato, chegará ao Disney+ ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.