Os Vingadores viajaram algum tempo em Vingadores: Ultimato. Os heróis mais poderosos da Terra viajaram pelos eventos passados ​​do MCU para roubar as Joias do Infinito antes que Thanos pudesse colocar suas mãos nelas.

Eles o fizeram com a ajuda de um dispositivo criado pelo próprio Homem de Ferro, Tony Stark. Tony tem jeito com o design e a Marvel teve seus designers reunidos vários conceitos diferentes para a aparência desse dispositivo.

No Instagram, o artista conceitual da Marvel, Rodney Fuentebella, compartilhou alguns de seus primeiros projetos para os fãs da Marvel conferirem e curtirem.


“Eu tive algumas ideias de um dispositivo portátil de viagem no tempo para Vingadores: Ultimato. Eles foram legais para projetar. Eu queria experimentar uma variedade de formas diferentes e mostrar que foi criado com uma pequena ajuda dos amigos de Tony. Desfrutem!”

Maior bilheteria de todas

Vingadores: Ultimato é o filme com maior bilheteria de todos os tempos, faturando US$ 2,798 bilhões. O filme foi indicado ao Oscar na categoria de Efeitos Visuais com Star Wars: A Ascensão Skywalker, 1917, O Rei Leão e O Irlandês.

O filme ganhou o Critics Choice Award de Melhor Efeitos Visuais e Melhor Filme de Ação. Vingadores: Ultimato também ganhou como Melhor Trabalho de Dublês em um Filme da Screen Actors Guild.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.