Filmes

Vilão assustador da Marvel é confirmado em Os Novos Mutantes; veja!

Os Novos Mutantes, último filme dos X-Men com a produção da Fox, ganhou um novo trailer nesta segunda, 6. Com ele, a confirmação de um dos vilões da história. 

Um trecho da prévia confirma que o Urso Místico estará no filme. Nos quadrinhos, ele é conectado com a Miragem. 

A história dos dois começa quando o Urso mata os pais da heroína. O vilão promete que seguirá a mutante até conseguir matá-la. 

Nas HQs, o Urso Místico quase consegue em um confronto na escola do Professor Xavier. Ao ferir gravemente a Miragem, ela é levada para um hospital e lá o grupo dos Novos Mutantes decide enfrentar o vilão de uma vez por todas. 

Adaptação da saga? 

Em 2016, o diretor Josh Boone disse que adaptaria a saga do Urso Místico para o primeiro filme. Mas, naquela época, a propriedade estava com a Fox e havia a tendência de Os Novos Mutantes ter uma trilogia. 

Hoje, o filme é da Disney, que parece estar lançando o projeto apenas para não jogar o trabalho fora – a história não será conectada ao MCU, universo cinematográfico da Marvel, por exemplo. Resta saber agora como o Urso Místico será usado no longa. 

Confira a imagem do personagem abaixo, junto com o trailer legendado. 

O filme de Os Novos Mutantes 

“Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”, diz a sinopse do longa.

Os Novos Mutantes traz no elenco Charlie Heaton, Maisie Williams, Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Blu Hunt.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 2 de abril deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.