Filmes

Vingadores: Ultimato ganha prêmio, elenco falta em evento e fãs da Marvel surtam; veja

Vingadores: Ultimato acabou levando para casa o Critics’ Choice Awards de Melhor Filme de Ação, mas há um pequeno problema.

Nenhum dos atores principais da Marvel apareceu na cerimônia, criando um momento embaraçoso no palco, pois muitos rostos reconhecíveis não estavam em lugar algum.

Os fãs da Marvel se reuniram no Twitter para se divertir um pouco com uma situação estranha.

As reações derivam de parabéns básicos por uma conquista que muitos pensavam que poderia não acontecer a as pessoas rindo sobre nenhum dos atores ter aparecido.

As reações

“Há centenas de pessoas naquele lugar. Nenhuma delas foi associada a Vingadores: Ultimato para aceitar o prêmio?”, escreveu uma internauta.

Outro comemorou: “Vingadores: Ultimato, Coringa e Watchmen venceram prêmios hoje. Propriedades de histórias em quadrinhos permanecem fortes.”

“Por que diabos estão dizendo os nomes de todos eles se nenhuma pessoa do elenco está lá? Caramba. Parabéns, Marvel e Vingadores: Ultimato”, escreveu uma terceira pessoa.

Vingadores: Ultimato conseguiu a melhor sobre Homem-Aranha: Longe de Casa, John Wick 3: Parabellum, 1917 e Ford vs Ferrari.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

https://twitter.com/buckyscarlett/status/1216518844220674049?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.