Filmes

Você concorda? ESTE é o herói mais vergonhoso dos Vingadores

O Incrível Hulk da Marvel teve uma das jornadas mais tumultuadas ao longo dos anos. Bruce Banner começou como um homem com um monstro dentro dele.

Ele aprendeu a controlar o monstro até que o monstro assumisse o controle completo. Então o monstro foi embora quando ele era mais necessário.

No final, Banner e o Hulk aprenderam a ser um único ser e eles fizeram isso a tempo de desfazer o dano causado por Thanos. Mas, como um fã da Marvel ressalta, Hulk também é meio vergonhoso.

Causando constrangimento

Um fã no Reddit apontou três ocasiões nos filmes da Marvel em que Hulk (ou Banner) envergonhou seus amigos dos Vingadores, como Thor e Homem de Ferro. Dê uma olhada mais abaixo.

O Hulk nunca teve a revanche adequada com Thanos que os fãs estavam esperando. Desfazer o estalo é o mais próximo que ele conseguiu de vingança pela derrota para Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Algumas ilustrações reveladas na D23 Expo deste ano confirmaram que havia planos em algum momento do processo criativo de Hulk conseguir uma segunda chance com Thanos, mas esses planos foram abandonados.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.