Filmes

Você notou? ESTE herói do MCU nunca chega a enfrentar Thanos em Vingadores: Ultimato

Em suas aparições memoráveis ​​em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Thanos lutou contra a maioria dos super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, entre as forças combinadas dos Vingadores e Guardiões da Galáxia, houve um herói surpreendente que nunca teve a chance de se envolver pessoalmente com o Titã Louco: Rocket Raccoon.

O encontro que faltou

Embora Rocket estivesse certamente presente nas duas batalhas importantes lideradas por Thanos, as duas figuras nunca se enfrentaram.

O que torna essa falta de confronto entre os dois ainda mais chocante é o fato de que Rocket tem uma associação mais longa com Thanos do que a maioria dos heróis do MCU, com Thanos aparecendo no filme original dos Guardiões da Galáxia.

Além disso, Thanos também matou os melhores amigos de Rocket quando estalou os dedos, e o nosso herói nem sequer teve a chance de se vingar pessoalmente.

O próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 30 de abril deste ano.

Se você ainda não assistiu nenhum dos filmes da saga Vingadores, não se preocupe, atualmente, a maioria dos filmes estão presentes nas principais plataformas de streaming como Netflix, NET NOW e Amazon Prime. Basta assinar, e pronto! Boas horas de diversão garantida. 

Ficou curioso? Saiba mais sobre os filmes disponíveis no NET Now 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.