Filmes

Após bomba com Johnny Depp, fãs mostram quem pode substituir Amber Heard em Aquaman 2

O último final de semana trouxe mais um capítulo bombástico da relação entre os atores Johnny Depp e Amber Heard, separados oficialmente desde 2017. Em áudio revelado, a atriz admite ter agredido o famoso (veja mais aqui). 

Logo que a notícia ganhou o mundo, os fãs começaram a protestar. Por conta de acusações da atriz, de que Johnny Depp teria sido um companheiro abusivo, o ator perdeu o papel de Jack Sparrow em Piratas do Caribe. 

Agora, os fãs querem ver Amber Heard demitida de Aquaman 2. Uma petição até foi iniciada para que a Warner Bros tire a famosa como Mera. 

Quem pode ser Mera em Aquaman 2?

Ao mesmo tempo que os fãs discutem sobre Amber Heard, sugestões começam a surgir. Os internautas elencam atrizes que podem ser uma boa Mera em Aquaman 2. 

Como pode ser visto abaixo, Emilia Clarke (Game of Thrones) e Ana de Armas (Entre Facas e Segredos) aparecem entre as opções dos fãs. Tem até quem sugira Lily-Rose Depp, a filha do próprio Johnny Depp. 

“De qualquer forma, coloquem Ana de Armas como Mera em Aquaman 2”, pede uma fã, ao compartilhar vídeo da atriz. 

“Escolham Mera novamente com Lily-Rose Depp”, afirma outra internauta. 

“Aquaman e Mera”, postou outro, com gif de Jason Momoa e Emilia Clarke em Game of Thrones. 

“Emilia Clarke como Mera em Aquaman 2, por favor. A química dela com Jason Momoa é inegável. Demitam Amber Heard, ela não merece mais nenhum papel”, destaca uma internauta. 

E você, quem gostaria de ver como Mera em Aquaman 2, caso a vontade dos fãs seja realizada? 

Vale notar que a Warner ainda não se pronuncia sobre a situação. Sendo assim, Amber Heard segue como a Mera do universo da DC.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

Com direção de James Wan, Aquaman 2 chega aos cinemas apenas em 16 de dezembro de 2022. 

https://twitter.com/starkflowerz/status/1224253055996088325
https://twitter.com/maleedus/status/1224211477168443392

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.