Filmes

Ator de Vingadores: Ultimato se transforma em vilão de The Batman em incrível imagem; veja

The Batman tem um grande elenco, mas muitos fãs apostam em uma surpresa para o filme da DC. Além de todos vilões já confirmados, mais um poderia aparecer no longa. 

Os fãs da DC acham que Bane também será mencionado no filme. Não apenas isso, que Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia e de Vingadores: Ultimato, pode interpretá-lo. 

Vários rumores indicam que o ator já teve encontros com a DC e até chegou a fazer parte do elenco de Esquadrão Suicida. Além disso, Bautista sempre concordou com fãs que o indicam como Bane. 

É claro que, no momento, não há nada oficial sobre o ator. Ainda mais que as gravações de The Batman estão em andamento. 

Dave Bautista como Bane

Mesmo assim, o artista digital Hasan Kazi, via Instagram, revelou uma imagem de Dave Bautista como Bane. A arte, que não é oficial, pode ser conferida abaixo. 

O elenco de The Batman tem Robert Pattinson como Batman /Bruce Wayne; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves. The Batman estreia em junho de 2021.

https://www.instagram.com/p/B6-0aFxFnw7/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.