Filmes

Chocante! ESTA teoria muda tudo sobre o Coringa de Joaquin Phoenix

Agora que Coringa foi lançado em DVD e Blu-ray, os fãs da DC estão revendo o filme obsessivamente para encontrar novos detalhes.

Com isso, um fã do Reddit formulou uma teoria bizarra de Coringa, que afirma que o protagonista Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) na verdade imaginou a sua transformação no vilão, que nunca aconteceu de verdade.

Coringa imaginário

Para o usuário “ComradeCarly” do Reddit, a cena em que Arthur mata dois homens no metrô aconteceu de forma bem diferente.

Ele teoriza que Arthur não executou os dois homens, mas passou a imaginar como se fosse uma ação dele depois de ver tudo na televisão.

“E se ele (fora das cenas) viu essa história no noticiário, sobre os caras das finanças sendo assassinados, e então ele imaginou a si mesmo como o assassino?”, teorizou o fã.

Segundo o fã, essa teoria até corrige um erro de Coringa, já que nessa cena, Arthur dá oito tiros com uma arma que só tem capacidade para seis balas. Esse fato poderia ser justificado pela memória errática do protagonista.

Mas quem matou os homens do metrô? Para esse fã, foi o verdadeiro Coringa, que não aparece em pessoa no filme. Segundo a teoria, Arthur Fleck teria inspirado esse homem, que será o verdadeiro Coringa da DC a partir de agora.

Será que essa teoria de Coringa pode ser verdade?

Coringa está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.