Filmes

Existe uma maneira simples de introduzir o Deadpool no MCU; veja como

Uma das dúvidas sobre o futuro do MCU, universo cinematográfico da Marvel, é como o Deadpool será apresentado para os Vingadores. O terceiro filme do mercenário já está em desenvolvimento nos estúdios da Marvel.

Os fãs têm inúmeras teorias. As mais famosas estão ligadas a existência do multiverso da Marvel.

Agora, o site CBR trouxe mais uma sugestão, bem mais simples do que outras teorias. Por ela, a introdução do Deadpool pode já acontecer dentro da série Loki, do Disney+.

Loki encontra Deadpool

Nas imagens de Loki apresentadas até aqui, o personagem de Tom Hiddleston aparece com um uniforme com a sigla TVA. O Deus da Trapaça, possivelmente, foi preso pela Autoridade da Variação do Tempo.

O grupo funciona basicamente com personagens que são autoridades que protegem o tempo. Como Loki fugiu da Batalha de Nova York em Vingadores: Ultimato, ele criou uma linha do tempo alternativa, o que o transforma em alvo para essa equipe.

A teoria do CBR é simples. Deadpool pode ser mais um personagem que está brincando com a linha do tempo. Ao final do seu segundo filme, o mercenário, na cena pós-créditos, usa a máquina de viagem no tempo de Cable e desfaz vários acontecimentos do próprio longa, como a morte de Vanessa e de Peter.

Além de ser uma maneira de relembrar o filme do Deadpool, ainda seria uma explicação lógica para Loki encontrar o anti-herói da Marvel nessa mesma prisão.

A Marvel, claro, ainda não dá indícios de como deve ser a entrada do Deadpool no MCU.

Loki chega em 2021 no Disney+. Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.