Filmes

Filme do MCU promete mudar completamente a história de Vingador

Apesar de o primeiro filme do Doutor Estranho ter sido o sucesso, as produções da sequência estão envoltas em incertezas.

Mudanças

Scott Derrickson anunciou recentemente sua saída da direção por divergências criativas com a Marvel, e parece que ele não é o único a deixar a equipe.

Através do Twitter, o roteirista C. Robert Cargill abriu o jogo sobre os bastidores, revelando que o roteiro do longa nem sequer começou a ser desenvolvido.

Além disso, Robert também revelou que deixou a produção ao lado de Derrickson, deixando o filme sem roteirista até o momento.

“Vale a pena notar que Scott e eu nunca tivemos a oportunidade de escrever um rascunho de Multiverso da Loucura; portanto, o que quer que eles estejam trabalhando agora não é derivado do nosso trabalho. É claro que estou muito animado para ver aonde eles levarão Stephen em seguida”

Ainda não se sabe quais as consequências essa mudança de equipe criativa podem causar na história originalmente planejada pela Marvel.

No momento, a Marvel está em negociações com Sam Raimi (diretor da trilogia original do Homem-Aranha) para que ele dirija o filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 5 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.