Filmes

Keanu Reeves pode ser a próxima estrela de Velozes e Furiosos - veja possível papel do astro

Não são apenas rumores. Keanu Reeves realmente se juntaria ao derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Por conta disso, permanece o clima de que o ator pode ser a próxima estrela da franquia.

Apesar do produtor Hiram Garcia não ter contado diretamente sobre a tentativa, Dwayne Johnson, o The Rock, comentou sobre o assunto ainda no ano passado. Ao Screen Rant, o ator contou que o astro seria o Diretor da Eteon, o terrorista e chefe de Brixton Lore (Idris Elba).

Keanu Reeves ainda pode aparecer?

No filme, o diretor acaba aparecendo apenas como uma voz desconhecida. Ao que parece, o personagem ainda terá que ser escalado para uma continuação. Dessa forma, ainda há espaço para Keanu Reeves.

“O que fizemos no final foi deixar a voz sem rosto. Então, por algum tempo, sei que vocês ouviram rumores de que teríamos um John Wick disfarçado. Depois, ainda deixamos lá com algumas pessoas em mente. Keanu era o objetivo. Nós conversamos, mas não nos pareceu correto criativamente. Conversamos e eu entendi. E acabou sendo o melhor, agora deixamos isso aberto para o futuro”, declarou o ator.

Velozes e Furiosos 9 chega em breve

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições. Dwayne Johnson não estará no filme.

Vale lembrar que o filme tem o retorno surpreendente de Han. Na trama, Dom, personagem de Vin Diesel, reencontra o irmão perdido, vivido por John Cena.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 21 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.