Netflix

Netflix mostra por que os fãs devem ver ESTA popular série; veja o vídeo legendado

A Netflix divulgou nesta quinta, 20, um novo vídeo sobre a série BoJack Horseman. A comédia chegou ao fim, mas se tornou aclamada por tocar em temas sensíveis de forma responsável. 

No vídeo especial, a plataforma de streaming mostrou como BoJack Horseman lida com a depressão. Confira abaixo em versão legendada. 

“O fim chegou para BoJack Horseman (a série, claro). E nossa, o que foi essa jornada, né? Do topo do sucesso (Horsin’ Around) até o fundo do precipício (Sarah Lynn). Mas se te uma coisa que marcou, foi a crescente depressão de BoJack, o homem cavalo. Não só isso, mas toda a questão de saúde mental daqueles à sua volta. BoJack Horseman pode ter acabado, mas essa é uma série que ficará para sempre no meu coração”, diz a sinopse. 

BoJack Horseman na Netflix

“Conheça o cavalo mais amado da TV dos anos 90… vinte anos depois! Ranzinza e com um coração de… não exatamente ouro… mas parecido. Latão?”, diz a sinopse oficial da Netflix. 

O estrelado elenco de vozes conta com Will Arnett, Aaron Paul e Amy Sedaris. A criação da série é de Raphael Bob-Waksberg. 

BoJack Horseman chegou ao fim neste ano após 6 temporadas. Todas estão disponíveis na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.