Filmes

Netflix trocou ator de John Ambrose em Para Todos os Garotos que Já Amei 2; veja o motivo

Pouca gente se lembra, mas John Ambrose (Jordan Fisher), um dos protagonistas de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, foi interpretado por outro ator em Para Todos os Garotos que Já Amei, da Netflix.

No primeiro filme, Ambrose aparece brevemente durante a cena pós-créditos do filme e é interpretado pelo ator Jordan Burtchett, que não voltou para viver o personagem em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você.

Mas por que essa mudança aconteceu? O ScreenRant explicou tudo.

Troca de atores

O motivo da saída de Burtchett do projeto nunca foi revelado. Em uma entrevista, o produtor Matt Kaplan revelou que foi difícil encontrar um substituto para o ator, mas que assim que todos viram o teste de Jordan Fisher, ficou claro que ele seria o mais indicado para o papel.

Nos bastidores, é dito que Burtchett não gostou de ser substituído por Fisher, mas não há nada de concreto que revele uma briga ou problema entre esses atores.

No fim, o mais provável é que a Netflix queria um ator mais experiente para viver John Ambrose. Antes de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, Jordan Fisher participou de Teen Wolf e da peça de teatro Hamilton, muito conhecida na Broadway.

E você, qual ator de John Ambrose você prefere?

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.