Netflix

Pinóquio da Netflix terá astros de Vingadores: Ultimato e Harry Potter; veja

Após a vitória como Melhor Filme de A Forma da Água em 2017, Guillermo del Toro tirou um ano para focar na produção de projetos. Em breve, ele retornará ao comando de alguns longas interessantes, incluindo uma adaptação em stop motion de Pinóquio.

O elenco ainda não foi anunciado oficialmente por del Toro, mas um ator próximo ao projeto revelou que uma equipe impressionante foi contratada pela Netflix.

O ator de Harry Potter, David Bradley, disse ao site polonês Na Ekraine (via The Playlist) que vai dublar Geppetto, pai de Pinóquio, no próximo filme de stop motion. O ator de 77 anos é conhecido por ter interpretado o zelador de Hogwarts Argus Filch em seis filmes de Harry Potter.

Elenco grandioso

David Bradley também disse que trabalhará com Ron Perlman (Hellboy), Christoph Waltz (Django Livre), Tilda Swinton (Vingadores: Ultimato) e Ewan McGregor (Star Wars) no Pinóquio de Guillermo del Toro. Esses são alguns nomes impressionantes!

Os papeis eles desempenharão especificamente não foram divulgados. Perlman é um colaborador frequente de Guillermo del Toro, portanto, não é surpresa que ele possa trabalhar em Pinóquio.

Pinóquio chegará à Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.