Filmes

Próximo filme da Marvel, Os Eternos ganha um novo logo misterioso; veja

Para muitos fãs, Os Eternos é o filme mais aguardado da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Isso porque, além de ser o único filme de uma equipe de heróis neste futuro próximo, também se aprofundará na vastidão cósmica da franquia.

Novo logo

O MCU Direct compartilhou ontem no Twitter o que parece ser um novo logo de Os Eternos, que foi visto estampado na roupa da equipe de produção do longa. Veja abaixo.

Embora o nome da equipe esteja na mesma fonte da logo anterior, a nova arte tem alguns símbolos no lado esquerdo que parecem estar provocando os Celestiais, os seres responsáveis ​​pela criação dos Eternos.

“O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos…

Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a brava guerreira Thena. Kit Harrington será Dane Whitman”.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos chega aos cinemas em outubro deste ano. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.