Filmes

Que fofo! Ator de Vingadores: Ultimato apoiou Tom Holland em polêmica do Homem-Aranha

No ano passado, Sony e Marvel acabaram desfazendo o acordo que tinham para a utilização do Homem-Aranha de Tom Holland no MCU.

Isso gerou uma enorme preocupação dos fãs, visto que seu filme mais recente, Longe de Casa, já tinha criado o cenário para uma sequência.

O público torceu para que um novo acordo fosse estabelecido e a parceria continuasse e, no meio dessa torcida, estava Chris Pratt.

Apoio

Holland disse recentemente em uma coletiva de imprensa que a estrela dos Guardiões da Galáxia era uma das pessoas que mais o apoiou durante esse momento de incerteza.

“Você sabe, todo mundo realmente deu apoio. Mas Chris e eu estávamos juntos nos bastidores [da D23]. Eu estava lhe contando a notícia e ele disse:

‘Não, isso não vai acontecer. Isso não vai acontecer. Eles vão achar uma maneira e, se não, você foi ótimo. Você ficará bem’.

Então foi muito bom tê-lo ao meu lado, porque ele é algo que eu realmente admiro e alguém que eu realmente aprecio, estou feliz por sermos bons amigos.”

Poucas semanas depois, os estúdios estabeleceram um novo acordo e agora, Tom Holland estará de volta ao MCU para viver o herói em Homem-Aranha 3, que chega aos cinemas em julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.