Filmes

[SPOILER] pode retornar ao MCU após Vingadores: Ultimato - mas não como fãs esperam

No final de Vingadores: Ultimato, fãs da Marvel comemoraram a vitória dos heróis sobre Thanos e seus exércitos. No entanto, novas teorias afirmam que o vilão na verdade continuou vivo após o desfecho do longa.

Outras, afirmam que Thanos não vai retornar para a trama corrente do MCU, mas aparece em flashbacks e viagens ao passado acontecidas nos outros filmes da saga.

O site Looper explicou como isso pode acontecer; confira abaixo!

Rumores

O site We Got This Covered afirmou recentemente que Josh Brolin retornaria ao MCU em breve para uma participação especial. No entanto, vale lembrar que o site não é confiável e tem o costume de publicar qualquer boato sem nenhum fundamento.

No entanto, se Thanos for mesmo retornar para o MCU, a volta do vilão deve acontecer em Os Eternos.

Nas HQs da Marvel, os Eternos são uma raça de seres extremamente poderosos, que se envolvem em uma luta infinita contra os Deviantes. Thanos é considerado um Eterno, mas conta com o gene dos Deviantes. Isso explica a aparência do vilão.

Com Os Eternos contará uma história que se desenvolverá por milênios, seria interessante ver Thanos de volta em algumas das cenas ambientadas no passado. Inclusive, uma versão mais jovem do personagem pode dar o ar de sua graça.

Os Eternos chega em outubro nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.