Filmes

Tony Stark também é um projeto de Capitão América no MCU, diz teoria de Vingadores: Ultimato

Uma teoria que se tornou viral garante que o Tony Stark recebeu uma ajuda para ter uma resistência acima da média, além de sua inteligência. Um fã no Reddit garante que o Homem de Ferro recebeu o Soro do Super-Soldado, o mesmo do Capitão América.

A sugestão é simples: Howard, pai do herói, ajudou a aprimorar a fórmula. Assim, injetou um pouco no filho como auxílio para o crescimento dele.

Evidências no MCU e em Vingadores: Ultimato

Para esse fã, as evidências estão em todo MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). A mais recente seria em Vingadores: Ultimato.

O internauta garante que Tony Stark só conseguiu usar as Joias do Infinito porque tinha uma força acima da média, ganha com o Soro do Super-Soldado.

Outras pistas são deixadas em filmes mais antigos. Em Homem de Ferro (2008), o herói consegue colocar peças de metal em seu coração sem passar por infecções. Depois, em Os Vingadores (2012) quase chega perto de ir ao espaço e em Vingadores: Guerra Infinita (2018) vai para planetas extraterrestres sem qualquer problema.

Além disso, o Homem de Ferro luta contra dois Super-Soldados, Steve Rogers e Soldado Invernal, em Capitão América: Guerra Civil (2016). E em Vingadores: Era de Ultron (2015), enfrenta o Hulk. Nas duas ocasiões, não chega a ter graves ferimentos.

Resta saber se a Marvel confirmará ou não essa teoria.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.