Filmes

Veja qual é o grupo da DC que pode tirar Keanu Reeves da Marvel

A possibilidade da DC produzir um filme da Liga da Justiça Sombria é cada vez maior. De acordo com o site Cinema Blend, a Warner pode escolher trazer o grupo à tona em breve. E a produção do filme pode tirar Keanu Reeves da Marvel.

Embora ainda não tenha participado de nenhum filme do MCU, Keanu Reeves é alvo do interesse de Kevin Feige, que já afirmou querer escalar o ator em algum filme.

O site Cinema Blend explicou quem são os membros da Liga da Justiça Sombria; confira abaixo.

A Liga

Normalmente, os membros da Liga da Justiça Sombria são vilões, agentes do caos e malfeitores. O grupo foi criado por Peter Milligan e Mikel Janin em 2011, e se especializou no combate a ameaças sobrenaturais.

A aliança entre vários personagens da DC começou originalmente quando a vilã Madame Xanadu tem uma premonição sobre o futuro ataque da Magia.

Os membros

Para conter a Magia, Madame Xanadu convocou alguns dos melhores personagens sobrenaturais da DC.

Entre os membros conhecidos da Liga da Justiça Sombria estão a feiticeira Zatanna, Deadman, Rac Shade e John Constantine, que já foi interpretado por Keanu Reeves no cinema.

Atualmente nas HQs da DC, membros da equipe incluem a já citada Zatanna, o Monstro do Pântano, o Morcego Humano, e o Detetive Macaco. Além disso, a Mulher-Maravilha está atuando interinamente como líder do time.

O filme

Recentemente, o estúdio Bad Robot manifestou interesse em expandir o mundo de Constantine, vivido no cinema por Keanu Reeves, Zatanna e outros personagens da DC.

Originalmente, um filme da Liga da Justiça Sombria seria produzido por Guillermo del Toro. O cineasta passou a oportunidade para Doug Liman, de No Limite do Amanhã, que desistiu após criticar a qualidade do roteiro.

É bom pensar nas grandes possibilidades que o Bad Robot tem em uma futura adaptação de Liga da Justiça Sombria. O time também já contou com outros membros icônicos como Black Orchid, Doctor Mist e uma versão da DC do monstro de Frankenstein.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.